All Eyes on Kava (KAVA) como Cosmos (ATOM)

All Eyes on Kava (KAVA) como Cosmos (ATOM) Finalmente Anuncia o Lançamento do IBC

Se você sente que pode ter perdido o boom do Polkadot (DOT), ainda pode haver uma boa oportunidade – se não melhor – para você. Há muito tempo visto como tendo um futuro incerto, a Cosmos (ATOM) finalmente conseguiu desarticular sua posição no mercado com o lançamento altamente aguardado do IBC.

O recente aumento monstruoso no preço da ficha DOT da Polkadot atraiu considerável Bitcoin Code atenção da comunidade criptográfica global. Em um período relativamente curto, Polkadot reivindicou a 3ª posição em termos de moedas criptográficas com o maior valor de mercado logo atrás de Bitcoin (BTC), e Ethereum (ETH).

Para os não iniciados, a IBC – abreviação de comunicação entre blocos – tem sido uma das características mais aguardadas da Cosmos.

Cumprindo uma promessa de três anos, a Cosmos finalmente enviará a IBC em 28 de janeiro de 2021, que fechará de vez a boca dos opositores.

Sem surpresa, o mercado de criptografia mais amplo já está respondendo positivamente ao desenvolvimento da IBC acima mencionado com o preço da ficha ATOM ultrapassando seu recorde histórico de mais de US$ 10. A equipe da Cosmos está preparada para lançar sua ponte Peggy para o Ethereum, e com o IBC trazendo a pilha de tecnologia inicial à fruição, as coisas parecem muito promissoras para o ecossistema do Cosmos.

Notavelmente, a Cosmos liberou o código, anunciou sua auditoria de código e declarou confiantemente que seu código foi desenvolvido até um estágio onde está pronto para ser liberado com sucesso em 28 de janeiro.

ATOM preparado para surgirem

Embora exista uma enorme diferença entre o limite de mercado do DOT vs ATOM ($15,9 bilhões vs $1,8 bilhões), ela reflete apenas o imenso espaço para crescimento do Cosmos. Com o lançamento do IBC, o Cosmos se desrisou essencialmente com muitos comerciantes de criptografia veteranos antecipando o preço da ATOM para subir ao nível do DOT muito em breve.

O papel do hype não pode ser negado no bombeamento do preço do DOT. Sendo um concorrente direto da Polkadot, só faz sentido que o preço do Cosmos siga uma trajetória ascendente semelhante.

O preço do DOT bombeou de $5 a $20 antes de corrigir para $16. Com a ATOM também aumentando, os comerciantes estão procurando outros projetos dentro do ecossistema Cosmos esperando ganhos maiores devido a um limite de mercado relativamente menor. Em sua busca pela próxima jóia no ecossistema do Cosmos, muitos comerciantes estão buscando o protocolo DeFi Kava (KAVA).

Por que Kava?

Claro, existem muitos projetos promissores dentro da paisagem do Cosmos, então porque Kava em particular é a escolha dos comerciantes? As razões são múltiplas.

Em primeiro lugar, é o fator Chainlink. Uma das principais propostas de valor da Kava é obter o maior projeto de Oráculos descentralizados Chainlink para o Cosmos e, como você deve saber, Kava é a peça central da DeFi no Cosmos.

Os principais seguidores da indústria de criptografia se lembrariam do espetacular verão da DeFi em 2020, que viu um crescimento sem precedentes no valor de uma ampla gama de protocolos de DeFi, incluindo Kava, em toda a indústria.

Com o lendário aumento no preço do DOT nas últimas semanas, os especialistas começaram a opinar que Polkadot poderia muito bem se tornar o próximo Ethereum. No entanto, dito isto, o Polkadot ainda não lançou nenhum produto substancial.

Em uma nota separada, Kava compartilha uma visão comum com Cosmos e Polkadot que também reflete na recente bomba de preços para a ficha KAVA. Os comerciantes estão em busca do próximo DOT ou ATOM e estão encontrando exatamente o que estão procurando no KAVA.

Além disso, em 2021, a Cosmos está preparada para sofrer uma grande rebranding com a maior parte dela girando em torno da DeFi. Esta proposta só ajudaria as chances da Kava de se tornar uma plataforma DeFi ainda maior tendo várias parcerias de alto nível e mais de 100 milhões de dólares já sob a forma de TVL. A Kava eclipsa o Cosmos como uma plataforma DeFi por um bom período de um a dois anos, o que nos faz pensar, e se o preço da KAVA superar o da ATOM em breve?